sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A Semana de Cultura Racional em Rio Claro-SP foi celebrada com cor e alegria na Praça, com a presença de estudantes de Rio Claro, Limeira e Araras.

No encerramento da Semana de Cultura Racional, aprovada por lei em Rio Claro-SP, e pelos 184 anos da cidade, a Banda Racional Universo em Desencanto, se apresentou na Praça Central neste útimo sábado (02/07/11), fazendo uma linda apresentação com seus músicos, bandeiras e muitos estudantes. Além da apresentação musical houve a distribuição de prospectos e jornais esclarecendo os objetivos da Cultura Racional. 

A apresentação realizada foi a convite do ator e diretor Jefferson Primo da Cia Quanta de Teatro, num projeto desenvolvido por ele há dois anos, que chama-se Quanta Cultura na Praça. 

Cultura Racional

A Cultura Racional trata-se de um conhecimento transcendental, natural da natureza, que traz revelações inéditas, sobre a Verdadeira Origem de Humanidade, provando e comprovando: "Quem Somos?  De onde Viemos? Como Viemos? E Para onde Vamos?" Material do "Universo em Desencanto".

A Cultura Racional não se apresenta como religião, nem seita, nem doutrina, e nem filosofia. Também não se trata de espiritismo. É sim um estudo, que promove o desenvolvimento do raciocínio dos seres humanos, que está localizado, na Glândula Pineal ou Epífise.

Para os interessados em maiores informações indica-se pelos os telefones: 3557-3677  -  3557- 5736  em Rio Claro, (19) 3453-5654   em Limeira  e em (19) 3541-9327 em Araras ou através do site: http://www.universoemdesencanto.com.br

Publicado por:  Ibrahim Cesar - em 4. 7. 2011 Guia de Rio Claro