terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em vídeo gravado na varanda de seu apartamento no Rio, ator Carlos Vereza avista objetos não identificados no céu e se emociona ao lado de amigos.
Cena filmada na Barra da Tijuca – Rio de janeiro – RJ - 01/11/2011

Carlos Vereza (70 anos) concede a entrevista a seguir em seu apartamento, no 13º andar de um prédio cuja varanda tem ampla vista para a praia da Barra da Tijuca e a Pedra da Gávea, no Rio. É desta mesma varanda que o ator diz já ter avistado diversos discos voadores. Com ajuda do assessor pessoal, Roberto Ricardo, filmou pelo celular o que seriam alguns deles e cedeu ao iG as imagens. “Os extraterrestres estão limpando a crosta terrestre das explosões atômicas que acontecem no sul do oceano pacífico”, diz, enfático.
A reportagem do iG exibiu a gravaçãoà astrônoma Josina Nascimento, coordenadora de Astronomia e Astrofísica do Observatório Nacional, localizado no Rio de Janeiro. Segundo a estudiosa, os objetos não se parecem com nada que seja conhecido. “Não é cometa, não é meteoro, não é estrela. Não é nada que a gente conheça. Não tem efeito de computador. Não sei do que se trata. São objetos não identificados do ponto de vista astronômico. Mas tem que se levar em consideração a meteorologia. Nós da astronomia podemos falar que não é um objeto conhecido, não é um fenômeno normal de se acontecer”, diz a astrônoma.



“A Palavra UNIVERSO, quer dizer: UNIÃO.
Unir todos, universalmente, pelo desenvolvimento do raciocínio.
E aí está a FRATERNIDADE, a PAZ, o AMOR e a CONCÓRDIA universal,de um por todos e todos por um, pelo desenvolvimento do raciocínio.”