quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Natureza abriu suas portas na Fase Racional.
Por ser a fase mais linda de todas as fases que se passaram de lapidação, para o aperfeiçoamento mais ou menos do animal Racional.
A Natureza agora de portas abertas, por a fase natural da natureza ser Racional.
Ser a fase de cima, do MUNDO RACIONAL. 

 
E por ter aberto suas portas, desde que passaram a se conhecer são favorecidos por ela em tudo, desde que façam por onde, Racionalmente.
Desde que faça por onde desenvolver o seu Raciocínio, a Vidência e o Aparelho e reger equilibradamente com o raciocínio, por o raciocínio ser do MUNDO RACIONAL e a Voz Suprema a tudo e a todos partir do MUNDO RACIONAL.

 
Sendo todos favorecidos e desenvolvidos pela fase natural da natureza, devido a ligação dos dois mundos em um só.
E daí, somente a Voz do raciocínio a Voz da Razão Suprema a tudo e a todos, a Voz Sublime, a Voz dos Puros, Limpos e Perfeitos, a Voz da Pureza Eterna.
E todos que passaram a se conhecer, estão tratando de desenvolver as Três partes principais da vida: o Raciocínio, a Vidência e o Aparelho. Para que, então, fique ligado à Fase Espacial, à Fase Racional, à fase do raciocínio, a fase do verdadeiro Mundo de Origem de todos, a Fase Racional.

 
Essa fase, muito diferente da fase do animal de Origem Racional, por ser a Fase Espacial, dos puros limpos e perfeitos, do MUNDO RACIONAL, que aí estão aparecendo no firmamento, noite e dia, como corpos luminosos, sendo vistos por todos, para chamar atenção de todos e despertar a atenção de todos para a fase existente, da natureza, a Fase Racional.
A insistência dos Habitantes do MUNDO RACIONAL é uma prova e comprovação da fase natural da natureza, A Fase Racional.

 
E os Habitantes do MUNDO RACIONAL não cessam pelo mundo afora, no firmamento, chamando a atenção de todos, à mudança natural da natureza.
São vistos por todos lugares do Universo.
Uns falam, anunciando a sua presença e outros não, por não saber do que se trata e outros até com medo de falar o que vê, com receio de ser às vezes mal interpretado.

 
E a Natureza com sua grandiosa evolução, mostrando ao mundo, desta forma, a mudança de fase. Por quê ?
Por ter terminado a fase do animal Racional, sendo substituída pela Fase Racional.

 A Fase Racional é a fase do desenvolvimento do raciocínio da vidência e do aparelho, para que todos possam voltar para o seu verdadeiro estado natural, que é de Racional puro limpo e perfeito em seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
114Hist.-Pág-115 a 117.
No desenvolvimento do raciocínio está a verdadeira percepção do seu verdadeiro Mundo de Origem. E todos passando a se conhecer pelo desenvolvimento da parte mais poderosa do aparelho, que é o raciocínio. E é preciso que todos passem a se conhecer para voltarem a ser o que eram, racionais puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza. O se conhecer é o tudo do tudo da vida eterna. E aí está à volta de todos para o Mundo Racional.
O Mundo Racional tem as portas abertas para todos que passaram a desenvolver o raciocínio, para passarem a se conhecer. Porque quem se conhece é Racional. E quem vive sem se conhecer, está na categoria de bicho racional, divido em duas classes: racional e irracional.
E é preciso, em benefício próprio, todos passarem a se conhecer, para passar para a classe de Aparelho Racional e sair da categoria de bicho racional. Para ver que é de grande necessidade de todos, passarem a se conhecer, em benefício próprio, para sair desta categoria de bicho racional, para que não continue a ser mais bichos em classes inferiores. E o Mundo Racional com as portas abertas para todos que passaram a se conhecer. Mas, para se conhecer tem que ler e reler, para sentir o que está aprendendo, para saber transmitir. E no transmitir, o raciocínio se desenvolve cada vez mais, porque vai se conscientizando com a consciência positiva de sentir o raciocínio florir e sentindo o desenvolvimento do seu raciocínio autêntico de si mesmo.
Para ver que é o que todos estão necessitando e precisando, é passarem a se conhecer, através do desenvolvimento do raciocínio, da vidência e do aparelho. E é por isso que há necessidade da persistência da leitura, em benefício de si mesmo, porque não sentindo o que é o conhecimento de Cultura Racional, o raciocínio não se desenvolve. Que o conhecimento representa um remédio, não sentindo os efeitos do remédio, é sinal de que não está sendo curado. Agora, sentindo os efeitos do remédio, é sinal que está sendo curado. E para o raciocínio ser desenvolvido é preciso que sinta o que está lendo, o que está aprendendo, o que está tomando conhecimento, para saber transmitir na íntegra, o Conhecimento do desenvolvimento do raciocínio, da vidência e do aparelho.
E é por isso que há necessidade de reler, para sentir o que passou despercebido, por distração do sentimento vagando por outras paragens. E no passar a se conhecer, adquire o equilíbrio como nunca teve, pelo desenvolvimento do raciocínio. Equilíbrio esse, de amor e fraternidade. Mas isso é para os que passaram a se conhecer com consciência positiva Racional. Adquirirá um equilíbrio nunca visto, por o raciocínio estar mais de um quarto desenvolvido e a vidência e o aparelho. Vai adquirindo toda essa normalidade, naturalmente, pelo desenvolvimento da parte suprema do corpo, que é o raciocínio.
Com a persistência na leitura, todos sentirão a ação do desenvolvimento do raciocínio. Por o raciocínio ser a parte positiva, consciente, do verdadeiro estado natural, que é de Racional puro, limpo e perfeito. O raciocínio desenvolvido traz o aperfeiçoamento do Aparelho Racional, porque não é mais atingido pela energia magnética e elétrica, por estar ligado à Energia Suprema, a Energia Racional. Porque o que faz o desequilíbrio de todos é a energia magnética. Desligado dela desliga-se do desequilíbrio, passa a funcionar a energia do raciocínio, a Energia Racional. E a mudança é muito grande, por deixar de ser bicho Racional, dividido em duas classes, para ser Aparelho Racional, pelo desenvolvimento do raciocínio.
117º Hist. pag. 110 a 117