segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


O QUE É QUE A NATUREZA QUER DIZER COM O ALINHAMENTO DOS PLANETAS,
O QUE SÃO ESSES AVISOS.

Os planetas se alinhando, dando este aviso para a Terra, que todos têm que se alinhar dentro da fase natural da natureza, a Fase Racional, a fase do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do raciocínio, da volta de todos para o MUNDO RACIONAL.
E é por isso que aí está, no mundo inteiro, esta grande lapidação e cada vez se tornará mais insuportável, e cada vez mais insuportável, até chegarem no rumo certo do alinhamento do desenvolvimento do raciocínio, para a volta de todos ao MUNDO RACIONAL.
Mas muitos, não entendendo os avisos da natureza, não sabendo identificar o alinhamento dos planetas, prevendo na Terra uma mudança, mas sem saberem explicar que mudança é essa.
Sem saber explicar o que mudar, para onde , só prevendo que o alinhamento dos planetas é uma mudança na Terra, mas não sabendo explicar que mudança é esta.
E a mudança de todos para o verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
O alinhamento dos planetas anuncia o alinhamento de todos numa linha só, a Linha Racional, a linha do desenvolvimento do raciocínio, a linha do Terceiro Milênio, a linha da volta de todos para o MUNDO RACIONAL.
É linha do desenvolvimento do raciocínio, da vidência e a do Aparelho Racional, para a volta de todos para o MUNDO RACIONAL.
É isso que anuncia o alinhamento dos planetas: a Linha Racional, a linha do desenvolvimento do raciocínio, a linha da fase do Terceiro Milênio, a Linha Racional.
De forma que astrólogos prevêem mudanças na Terra, e o que indica o alinhamento dos planetas, mas não sabem explicar de que forma esta mudança, para que esta mudança, o que significa esta mudança, porque são fracos astrólogos, não se aprofundaram nos estudos para descrever esses avisos com precisão e dizerem: “– Essa é uma mudança de fase da natureza; que terminou a fase do segundo milênio e entrou a fase do TERCEIRO MILÊNIO já esperado há muito.
” Porque são fracos astrólogos, muito pouco estudo, e por terem pouco estudo, não definem com precisão.
Se fossem perfeitos astrólogos, definiam com precisão e anunciariam a fase do Terceiro Milênio e o fim da fase do segundo milênio.
Todos então, passariam a conhecer a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio.
E agora, todos cientes do que quer dizer o aviso que o alinhamento dos planetas está fazendo.
O que eles estão anunciando para os movimentos da Terra.
Anunciando, com o seu alinhamento, uma linha só, de uma energia só na Terra, a Energia Racional, uma energia só, o desenvolvimento do raciocínio.
O raciocínio é um só, o MUNDO RACIONAL é um só, a Energia Racional é uma só e a verdade é uma só, é Racional, por o mundo da raça de todos ser Racional. Por todo animal Racional ser de Raça Racional.(RACIONAL SUPERIOR


O ENGENHEIRO-CHEFE DA DEFORMAÇÃO É O SOL
Esses sete arquitetos deram a formação dessas sete partes, que deu origem ao nascimento de outros arquitetos, que são os seres humanos .
Aqui na terra cada qual com suas arquiteturas.
E multiplicando as inovações, sempre novos modelos, novos modos, e sempre inventando novidades, arquiteturas novas.
Mas o engenheiro-chefe da deformação é o sol, feito pelas virtudes perdidas dos que saíram do MUNDO RACIONAL, Entrando por uma parte que não estava pronta para entrar em progresso e, daí, progredindo por conta própria e daí começaram a perder suas virtudes. Virtudes são vidas que se transformam em outras vidas, que foi o sol.
E o sol por ser feito das virtudes, que são vidas que os Racionais perderam, é que deu a causa dessas vidas todas desta deformação Racional, desses feitos, das setes partes do porquê tudo assim é e todos assim são.
Então o mundo é consequência de seus próprios habitantes, que são os seres humanos.
E por passar por essas transformações todas, é que os seres humanos nunca puderam saber como foram feitos.
Como o bicho do queijo, ele não sabe que ele saiu da vaca.
A vaca deu o leite, depois botou pra coalhar, depois fez o queijo, depois o queijo apodreceu e depois de podre foram feitos os bichos.
E o bicho nunca soube o que era antes de ser bicho.
Nunca soube que ele veio da vaca. Nunca soube que ele veio do leite.
Nunca soube que o leite veio do capim.
Nunca soube que ele veio do queijo, que o queijo apodreceu.
E assim é o ser humano, passou por tantos transes, que nunca soube como foi feito nem de onde veio.
Isto é uma insignificante comparação para ver que a humanidade nunca poderia encontrar a sua verdadeira origem.
Antes de ser sol era um corpo de Energia Racional, Habitante do MUNDO RACIONAL, que vieram progredindo por conta própria, daí, perdendo as virtudes, se degenerando.
E essas virtudes se reunindo, já degeneradas do que eram, formando um foco de luz pequeníssimo e que, com o tempo, foi aumentando com a continuação do progresso da degeneração.
E que o resultado da degeneração foi a extinção dos corpos Racionais que se extinguiram, uns tantos em cima da resina e outros tantos em cima da planície gomosa.
Esses sete personagens que aí estão, com forma de seres humanos, é para dar uma boa interpretação da forma da origem desta deformação.
Os corpos deles não são assim como estão e, sim, corpos de energia elétrica e magnética degenerada, que deram causa a esta deformação e degeneração Racional.
Eles é que deram a forma humana aqui na terra.
O reinado da bicharada.
Sendo a terra uma bicheira, produzindo bichos de todas as maneiras, de todas as formas, de todos os tamanhos e todas as cores e de todos os feitios.
Por se tratar de uma deformação é que tudo e todos são diferentes, por tudo ser deformado, que é o conjunto das setes partes do porquê nós assim somos e do
porque tudo assim é; conjunto este, elétrico e magnético.
"3º Vol da Rép-Pág 36 a 38".