terça-feira, 5 de abril de 2011

O pingo d´água



A CAUSA DA VIOLÊNCIA É A PARALISAÇÃO DO PENSAMENTO


A causa da desregulagem de tudo,a causa do desequilíbrio de tudo,é por ter terminado a fase do pensamento. Porque sabem perfeitamente que não há efeito sem causa. A causa desse grande desequilíbrio mundial é o término do pensamento. E para que encontrem o equilíbrio de tudo,têm que conhecer a natureza e a fase natural da natureza,que é a FASE RACIONAL,a fase do raciocínio. O pensamento parou de funcionar,porque terminou a sua fase; pararam as mentes,parou a regulagem e ficaram desregulados e depois de desregulados, a violência. A causa da violência é a paralisação do pensamento.
Enquanto o pensamento estava em vigor,dentro de sua fase,todos mais ou menos regulados.
Depois que a fase terminou,todos completamente desregulados,porque na matéria tudo é assim: tudo que tem princípio,tem fim. E para haver a normalização e o equilíbrio de todos e de tudo,tem que conhecer a fase natural da natureza,que está em vigor, A FASE RACIONAL. Terminou a função do pensamento,nascendo na natureza, por circunstância naturais de sua evolução,a FASE RACIONAL. Para da FASE RACIONAL Haver a mudança de todos para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL. Terminou a fase do pensamento,daí gerou a violência. A violência gerou mundialmente,por ter terminado a fase do pensamento. O pensamento parou e gerou a violência. Se o pensamento estivesse em função,o equilíbrio seria mais ou menos,como sempre foi antes da mudança de fase que foi em 1935.
De 1935 pata trás,o pensamento funcionava; então o equilíbrio era mais ou menos,todos mais ou menos equilibrados,havia respeito a tudo e a todos e amor ao próximo. De 1935 para cá o mundo entrou em convulsões.Convulsionou tudo e uma maneira assombrosa,como todos estão assombrados com os acontecimentos do mundo inteiro. E a causa de tudo isto: o término da função do pensamento. Porque tudo na matéria é assim, o pensamento teve o seu princípio e tinha que chegar o seu fim. Todos para encontrar o equilíbrio,têm que se unir à natureza, à Fase Racional,para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO,e tudo e todos ficarem equilibrados Racionalmente.E para o desenvolvimento do raciocínio é somente ler e reler a cultura dele,a CULTURA RACIONAL. A cultura do raciocínio é a CULTURA RACIONAL. De forma que a causa de todos os males universalmente,é o término da fase do pensamento. Terminou a fase do pensamento.O pensamento paralisou. E o pensamento paralisado é a causa do desequilíbrio,e a causa de existir a violência que vem assombrando todos e apavorados todos nos últimos tempos,cada vez mais. Tudo por quê? Por ter terminado a fase do pensamento em 1935,passando o mundo por horas horríveis e terríveis,por momentos difíceis,por desconhecer a fase de recuperação,a Fase Racional. E assim,esta aí como recuperar o equilíbrio perdido: o desenvolvimento do raciocínio.Tudo chegando a seu tempo e à sua hora necessária. Está aí a causa da violência e de tudo que está se passando e como endireitar todos e tudo,recuperando pela cultura da fase que está em vigor,a Fase Racional.
Tudo isto,por desconhecerem as mudanças de fase da natureza. Terminou a fase de animal Racional,que era a fase do pensamento e entrou a Fase Racional,que é a natural da natureza. E de forma que ninguém é culpado de tudo isto que está se passando no mundo e sim, a mudança de fase da natureza, desconhecida da humanidade, até que conheça, para recuperar o equilíbrio perdido.

0 comentários:

Postar um comentário