segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mensagens Racionais

Estando no raciocínio a Potência Suprema a tudo e a todos, que é o MUNDO RACIONAL.
Sendo o raciocínio o potencial mais poderoso do corpo, por ser de origem Racional e na origem é que está o Potencial Supremo a tudo e a todos.
86Hist pag87

 “…Procurar reaver o quê, em uma fase que está em liquidação?
E sim procurar se atualizar dentro da fase que está em vigor e não em uma fase que está em liquidação…”
“…Então procurar entender bem as coisas e compreender e dizer:
- A fase positiva, é a fase Racional, é esta a fase que eu tenho que me atualizar…”
 “…Tem que se atualizar dentro da fase , com o desenvolvimento do raciocínio, para ter todas as garantias da fase, para ter toda a proteção da fase, para ser guardado pela fase, para ser amparado pela fase, para ser orientado pela fase.”
25º Hist pag 85-86

Para ver que ser Racional não tem expressão que identifique.
Porque a pureza é inexpressível.
O que é puro, limpo e perfeito é inexpressível.
O puro é puro, não tem qualificativo, porque não tem comparação.
Ser Racional na vida da matéria é ser o tudo do tudo, porque sabe o porquê está vivendo.
88 Hist pag26 

Quem se conhece, vence os obstáculos da vida, porque passou a se conhecer. Vai vencendo e triunfando Racionalmente, porque passou a se conhecer.
117ºHist pag66 

E agora, outro Habitante do MUNDO RACIONAL, que é um corpo de Energia Racional, desmaterializando o Habitante que se materializou em forma de máquina do raciocínio.
167Hist pag125/126

Essa é que é a Energia Racional.
São os Habitantes do MUNDO RACIONAL que estão ligados a todos que passaram a se conhecer. Essa é que é a Energia Racional. É a ligação de todos com os Habitantes do MUNDO RACIONAL. E quem é a Energia Racional? São Habitantes do MUNDO RACIONAL aos quais todos estão ligados; todos que passaram a se conhecer.
154ºHist pag56,64

Tem que falar muito, tem que falar até cansar, para a salvação da humanidade, porque só falando é que os bichos acordam.

Se não falar muito mesmo, os bichos não acordam, porque todo bicho é comodista. Os que falam muito, é preciso falar muito mais ainda. Para quê? Para endireitar as cabeças dessa bicharada.

E quanto mais falar melhor, porque tem é que falar muito mesmo. E quanto mais falar, melhor é, mais aprende, mais se desembaraça, e mais radicado no Conhecimento vai ficando. Para ver que, quanto mais falar, melhor é.

E os missionários, que já passaram a se conhecer, têm resposta para tudo, no pé da letra, não engole bazófias. É muito ruim, muito ruim mesmo, ficar sem falar, ficar quieto, porque a bicharada gosta de saber e os missionários estão em condições de esclarecer com base, com lógica e com infinidade de provas e comprovações.
238º Hist. Pág. 15,17,18

0 comentários:

Postar um comentário