terça-feira, 28 de junho de 2011

E hoje, vendo que a fase do Terceiro Milênio é a fase da solução da verdadeira vida eterna, tão falada, mas que artificialmente, nunca pôde ser provada nem comprovada.
Ouviam falar na Fase Espacial, mas pensavam que era essa mecânica material e não percebiam nem atinavam com os Habitantes do MUNDO RACIONAL no firmamento, no mundo inteiro, anunciando a Fase Espacial, a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional.
Nem vendo os Habitantes do MUNDO RACIONAL aparecendo no firmamento, de todas as formas, de todos os jeitos, de todos os tamanhos, de todas as cores, inclusive como discos voadores, para despertar e chamar a atenção de todos, como despertou e continua a despertar.
Mas pensavam que a Fase Espacial fosse da mecânica material.
Por existirem essas toneladas de ferro transitando pelo espaço, então julgavam que a Fase Espacial fosse essa.
A Fase Espacial é a fase dos habitantes do espaço.
Por isso, chama-se fase dos habitantes do espaço.
E quem são os habitantes do espaço que vêm anunciar a Fase Racional, anunciando a Fase Espacial, a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio, da Vidência Racional e do Aparelho Racional?
Mas ouviam falar em Fase Espacial e julgavam que fosse uma fase materialista.
Como coisa que a matéria pudesse habitar no espaço.
Quem pode habitar no espaço, são os habitantes de cima, do MUNDO RACIONAL.
A matéria é habitante do chão, e o espaço, habitante dos de cima, do MUNDO RACIONAL, que há muito vêm anunciando pelo mundo inteiro, a Fase Racional.
A imaginação e o pensamento fez toneladas de ferro transitarem pelo espaço.
A matéria saindo do chão, do seu lugar, para ir navegar numa área que não lhe pertence: o espaço.
Mas tudo isto se deu, para existir como prova de que vai se dar com os aparelhos desenvolvidos pela energia de cima, pela Energia Racional.
E depois do aparelho desenvolvido e ligado à Energia Racional, à energia de cima, o aparelho passa a transitar no espaço, naturalmente, por estar ligado à Energia mais Poderosa do mundo, que é a Energia Racional.
(RACIONAL SUPERIOR)113 do Hist-pág-140 a 142-
Uma ótima semana Racional!!!

0 comentários:

Postar um comentário