sábado, 2 de julho de 2011

Cd 2º Festival da música Racional - Clique aqui para ouvir



Eu vou cantar, pois estamos na nova Fase Racional
Eu vou vibrar com a vitória do bem sobre o mal, ohhhh!

Eu vou louvar, nosso Pai que é o Racional Superior
Que nos mostrou o caminho de paz e amor.

E nessa vida aparente, eu vivia a tropeçar
Hoje eu sou consciente, pois tenho com quem contar
Eu conto é com o Mundo de cima
E deixo o debaixo prá lá.

Eu vou cantar...(refrão)

Eu que pensei que sabia, me enganei porquê pensei
A Fase é de nova energia, o raciocínio é a lei
Por falta de sabedoria, já me julguei até rei.

Eu vou cantar...(refrão)

Esta é a pura verdade, que jamais imaginamos
Ditada por uma entidade, do Mundo que originamos
Chega de tanta tristeza, e cante o que estamos cantando.

Eu vou vantar...(refrão)

E nessa vida aparente, eu vivia a tropeçar
Hoje eu sou consciente, pois tenho com quem contar
Eu conto é com o Mundo de cima
E deixo o debaixo prá lá.

Eu vou cantar...(refrão)

0 comentários:

Postar um comentário