domingo, 10 de julho de 2011

Cd 2º Festival da música Racional - Clique aqui para ouvir


Já se passaram cem anos de existência que o Cavaleiro da Concórdia aqui chegou
Vivo implorando a Divina Providência pra ver a luz do meu Mestre Salvador
Mesmo sabendo de toda a verdade, brilhantes provas na escrituração
Mas quem não quer ter a felicidade de ver a luz que Ele trouxe com a razão

E caminhando numa bela madrugada, quando avistei ao longe um clarão
E a noite ficou toda iluminada, toda repleta de estrelas cintilantes
Essa visão tudo muito envolvente; e do espaço uma luz então surgiu
O seu brilho por demais incandescente, cuja beleza ser humano jamais viu

Mas encontrei a luz linda e prateada, com seu esplendor iluminou o céu
Aquela mesma que na data tão sagrada, se fez presente ao nascer Pai Manoel

Hoje vivendo a favor da Humanidade, divulgando noite e dia esta Obra sem parar
Sinceramente quem conhece tanta verdade, por mais que faça a Salvação irá pagar
E vou contando e cantando a minha história, serenamente aguardo a hora de voltar
Desta vida estou partindo para a glória, mas que nobreza e viver no meu lugar

Pois nesse Mundo tudo aqui é aparência, sempre vivemos no palco da ilusão
Na verdade todos já nascem morrendo, prá eternidade estou nascendo, é a consagração

Mas encontrei a luz, linda e prateada ...

0 comentários:

Postar um comentário