segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



Eles estão chegando


Já vejo o retorno uma brisa ao leve, nova energia
Ela é tão suave vem lá da origem, minha estrela guia
Hoje consciente , uma voz serena sempre a me embalar
Mas que felicidade mal começa o dia, me ponho a  cantar
É a fase do amor, e no resgate os racionais vieram nos buscar
O passaporte é o livro minha gente vamos nessa é só se imunizar
Óh meus irmãos que espetacular o céu, nunca vi tão lindo
Anunciando os cometas e os planetas que eles já estão vindo
Mas eles estão chegando, trazendo harmonia
Mas eles estão chegando e eu já estou chorando de tanta alegria
Mas eles estão chegando com a paz divina verdadeira
Os Povos se amando e hasteando no Universo uma só bandeira
Vieram nos salvar, é só se imunizar. Vieram resgatar, é só se imunizar
É hora de voltar, agora sou feliz. É hora de voltar, encontrei minha raiz
A Humanidade noite e dia agradecendo com as mais belas festas
O Rei dos Reis veio lá do Mundo alto prá reger a orquestra
O nome dele tão sagrado o Mundo inteiro vai reconhecer
É o mais amado, bem aventurado, MJC
A natureza agora harmonizando, pois no espaço eterna luz já brilha
Os habitantes se materializando, uma só família
No firmamento sons e melodias, os seres puros iluminando o céus
Que linda orquestra, mais que sinfonia, na arpa dourada toca Pai Manoel
E toca Pai Manoel...E toca Pai Manoel. E toca Pai Manoel...E toca Pai Manoel
Mas eles estão chegando...

0 comentários:

Postar um comentário